Portal Diante do Trono completa 4 anos de existência

No dia 25 de maio de 2008 nascia o projeto “Portal Diante do Trono”, fundado por Tadeu Ribeiro, que até hoje administra o site. A missão era (e continua sendo!) clara e objetiva: tornar o nome do Senhor conhecido entre as nações, através de várias ferramentas, como a música, e em especial, o ministério de louvor Diante do Trono.

Começamos aos poucos, com uma equipe pequena, apenas alguns membros, mas uma enorme vontade de fazer tudo com muita excelência. Fizemos nossa primeira cobertura, o DT11 – A Canção do Amor, gravado em Recife. E a partir daí começamos a nos solidificar no meio cristão, postando matérias, vídeos, notícias, e edificando de várias formas os pequenos número de leitores que nos acompanhavam. Aos poucos começamos a ser aperfeiçoados pelo Senhor Jesus, e o nosso trabalho e responsabilidade só crescia. Em alguns meses chegamos aos nossos primeiros 50 mil acessos: uma vitória! Não sabíamos o que nos aguardava mais pra frente, mas tínhamos a certeza de que até ali, tudo estava valendo muito à pena. Outras gravações e coberturas vieram, de congressos, shows, gravações do DT12, DT13 e mais recentemente, o DT14. Experiências que nos marcaram como equipe, e que abençoaram todos os que estiveram acompanhando de casa.

Design

A identidade visual do Portal DT foi alterada várias vezes ao longo destes anos, sempre visando uma forma mais bonita de nos apresentarmos a vocês leitores. Foram cores, logotipos, plataformas, enfim. Até chegarmos no nosso layout atual.

Alcance

De 5.000 passamos pra 50.000 acessos, de 50.000 para 500.000, de 500.000 para 5 milhões, e hoje estamos beirando a marca de 7 milhões de acessos nesses 4 anos, através de 1,2 milhão de pessoas, espalhadas em

mais de 139 países em todo o mundo, e cada dia mais estamos chegando mais longe, em locais até onde os rastreadores não conseguem precisar quais são. Nosso canal de vídeos no Youtube já conta com quase 1,5 milhão de visualizações. Milhares de seguidores no twitter, e curtidas no Facebook.

Palavras do fundador:

Eu apenas nunca esperei chegar onde chegamos. Sinto que o Senhor nos deu de sua graça em todo o tempo, e podemos provar de seu amor e cuidado até aqui. É uma longa jornada, muito bonita por sinal. Noites mal dormidas, choros, mas sempre com a alegria vindo pela manhã. Uma alegria que paga todo e qualquer esforço. O intuito é continuar, sempre com o mesmo foco e visão do início, de levar a palavra aos que estão sedentos, e abençoar os que estão na escuridão, libertando-os do poder do inimigo.

Só tenho palavras de gratidão, primeiramente àquele que tornou essa obra viável: O Senhor Jesus, a quem dedico todo nosso esforço. Depois, agradeço ao Júnior Monteiro, Pablo Gonçalves, Ana Paula Valadão e todo o ministério Diante do Trono por nos apoiar em tudo, e sempre estarem dispostos e nos ajudar no que podem. Agradeço também a esta equipe maravilhosa que o Senhor me confiou liderar: toda a equipe de designers, redatores, jornalistas e enviados especiais. Agradeço ao Neto, administrador do nosso parceiro Gospel Prime, que sempre nos ajudou assistencialmente com o que precisamos. Um obrigado muito especial aos sites parceiros do Diante do Trono, a nossa unidade irá trazer a glória do Senhor. E por fim, mas não menos importante, a todos vocês que nos acessam diariamente (Várias vezes por dia!), e nos prestigiam em vários momentos especiais como este. Ah, e parabéns Henrique Marinho, você acertou, hoje era nosso aniversário! Obrigado pela audiência.

Meu desejo é que o projeto continue, e cresça cada vez mais, na graça e vontade de Deus. Não nos calaremos até ver a nossa nação prostrada aos pés do Cordeiro! O Brasil é do Senhor Jesus!

Em Cristo, que nos deu o privilégio de servi-Lo,

Tadeu Ribeiro.

 Portal Diante do Trono, há 4 anos, sendo guiados pelo Sol que não se põe.

Envie sua mensagem para nós com a hashtag #4AnosPortalDT e apareça aqui na nossa página!