“Agradeço primeiramente a Deus por esse livramento”, diz Zilu Camargo após acidente

Zilu Camargo postou uma foto para tranquilizar os fãs. A empresária, que sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (6), passa bem. Zilu, que tinha tido alta do hospital Albert Einstein, será transferida para o Sírio-Libanês, também em São Paulo.

Segundo a assessora da empresária, este foi um pedido de seu médico, Roberto Khalil, que achou melhor deixá-la em observação e realizar exames complementares.

Na imagem, a ex-mulher de Zezé Di Camargo aparece com o pescoço imobilizado e com tala na mão direita e no dedo anelar da mão esquerda.

Na legenda da foto, Zilu agradece a Deus por estar bem, a todos que lhe socorreram e também ao carinho dos fãs.

— Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!

Veja a mensagem completa:

“Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados , ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um “mal súbito”, desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!”

(R7)