Aline Barros e Ana Paula Valadão realmente não se dão bem?

aline barros ana paula valadao

Aline Barros e Ana Paula Valadão são as maiores cantoras cristãs do Brasil. Aline é uma das maiores cantoras da atualidade, vendendo sempre milhares de cópias de seus álbuns e tendo seu talento reconhecido em todo o país. Ana Paula é líder de um dos maiores ministérios gospel do mundo, o Diante do Trono, que é recordista de público cristão no país e já vendeu mais de 10 milhões de discos.

As duas são referência, e por isso atraem multidões de seguidores que se inspiram em seus atos e que, em casos mais extremos, beiram a idolatria. Por conta deste último grupo, sempre surgem brigas e polêmicas dos fãs da Ana Paula com os da Aline. Todo mundo querendo puxar a sardinha para o lado de sua cantora preferida.

O auge aconteceu em 2012, quando Aline Barros retweetou um fã que publicou uma mensagem dizendo que o Diante do Trono decepcionou Deus com sua apresentação no programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo. Mesmo a cantora desmentindo pouco tempo depois, dizendo que a culpa foi do seu iPad, os comentários a cerca dessa suposta rivalidade vingam até hoje, há, inclusive, quem compare as duas com Cláudia Leitte e Ivete Sangalo.

Ana Paula Valadão nunca falou a respeito, mas Aline Barros fez questão de esclarecer, após ser perguntada por Eliana em seu programa no SBT. Na ocasião, Barros disse que não é rival da Ana Paula e que isso era “coisa de fã”. Ela, inclusive, disse que se identificava muito com a líder do Diante do Trono pelo fato da mesma ser fiel a sua igreja local, mesmo tendo um grande ministério.

Assista:

Coisa de fã
As duas cantoras já participaram de eventos juntas, como a Marcha Para Jesus, Festival Promessas, Troféu Talento, dentre outros. Ana Paula, inclusive, foi de Belo Horizonte para a festa de aniversário da filha de Aline, Maria Catherine, no Rio. Então, é notório que as duas, embora não tenham o mesmo círculo de amizades, são pessoas queridas que se gostam e que torcem pelo ministério uma da outra.

Nós torcemos para que elas sejam cada vez mais usadas para a glória de Deus, e que em breve possamos ver um dueto das duas, né não gente?!

Tadeu Ribeiro
[email protected]