Aline Barros esclarece desafeto com Ana Paula Valadão

aline e ana paulaNão é de hoje que são levantadas dúvidas acerca da amizade entre Aline Barros com Ana Paula Valadão.

Nenhuma das duas nuca havia falado a respeito, até que hoje (12) no Programa Eliana, do SBT, Aline quebrou o gelo, quando estimulada por uma indagação da apresentadora Eliana.

No quadro “Roda da Fama”, em que os artistas dizem se curtem ou não as pessoas apresentadas (ou até se as adicionariam em suas redes sociais), apareceu a foto de Ana Paula Valadão. Aline, de pronto, disse que a adicionaria, e que gosta muito da ministra mineira.

Eliana questionou sobre um suposto mal-estar gerado por uma frase postada por Aline no microblog Twitter, em 2012, que poderia ter causado alguma intriga, mas fez questão de esclarecer.

Isso é coisa de fã, sabe?! Fica um querendo puxar a sardinha para o outro; não tem fundamento isso. Ela é uma pessoa muito querida, tem um coração de ouro, uma pessoa que serve a igreja, se dedica assim como eu, a gente tem uma afinidade muito grande e servimos ao mesmo Deus“, disse Aline.

A postagem no Twitter a que Eliana se referiu foi uma publicação em que Aline Barros retwetou uma mensagem de um seguidor dizendo que o Diante do Trono e o Pregador Luo “envergonharam o nome de Deus” no programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, em um especial de fim de ano 2011. Momentos depois, Aline Barros excluiu a mensagem e disse que não passou de um engano, um equívoco causado no seu iPad. Ela se desculpou com o pregador Luo e com Ana Paula Valadão, mas mesmo assim os boatos continuaram.

Mas como ficou esclarecido, não há nenhuma rivalidade entre as duas. Inclusive, Ana Paula Valadão juntamente com seus filhos e o Pr. Gustavo Bessa participaram do aniversário de 1 ano da filha da Aline Barros, Maria Catherine, num clima de unidade e amizade.

Assista:

Tadeu Ribeiro
[email protected]