Aline Barros estava na Guatemala na erupção do Vulcão do Fogo

A cantora gospel Aline Barros esteve ministrando na Guatemala nesse último fim de semana. Justamente num período conturbado, onde um vulcão conhecido como “Vulcão de Fogo” entrou em erupção e acabou matando 69 pessoas, e deixando outras milhares desabrigadas. O número de desaparecidos ainda é desconhecido pelas autoridades, que retomaram as buscas hoje (05).

Vítimas sendo resgatadas após erupção de Vulcão do Fogo na Guatemala. Reuters.

Aline Barros esteve ministrando e participando de cultos onde era convidada a cantar. Aline publicou em seu Instagram ontem (04) uma mensagem dizendo que estava em oração junto aos que estão sofrendo com o desastre ambiental: “Estamos aqui em Guatemala e nos unimos aos nossos irmãos em oração por estas famílias, por esta nação.”

O intuito da viagem de Aline Barros era fazer missões, e esteve acompanhada de seus pais. Ela registrou e compartilhou com seus seguidores quando esteve ministrando na igreja “Casa de Dios”, dos pastores Cash e Sonia Luna, a quem Aline agradeceu em outra publicação. A igreja, inclusive, está engajada na ajuda humanitária às vítimas da catástrofe.

A cantora Aline Barros retornou hoje pela manhã ao Brasil em segurança, e foi recebida em casa com festa pelo marido e os dois filhos, que já decoraram a casa no clima da Copa do Mundo: “Ah hj quanto amor pessoal…cheguei em casa e fui surpreendida por esta linda decoração feita pelos meus res  @pr_gilmar @mariacatherinediversao @nicolas10oficial. Recepcionam a mamãe já em clima de copa do mundo!!!! Brasilsilsil…amei gente demais!!!”, escreveu.

Tadeu Ribeiro
[email protected]