Aline Barros lamenta morte da mãe de Xuxa Meneghel: “Grande dor”

Amigas de longa data, Aline Barros e Xuxa Meneghel sempre compartilharam momentos juntas, na TV ou fora dela. E agora por uma ocasião triste. A mãe da apresentadora da Record acabou falecendo ontem (08) aos 81 anos, vítima de uma insuficiência respiratória.

Aline Barros com a mãe de Xuxa Meneghel, dona Alda.

Dona Alda Meneghel sofria de Parkinson, e estava há um tempo na casa de Xuxa no Rio de Janeiro. Ao noticiar a morte da mãe, a “rainha dos baixinhos” disse que ela havia voado: “Meu passarinho voou… E vai pintar um lindo pôr do sol para nós”, escreveu.

Amiga de Xuxa, Aline Barros decidiu expressar sua solidariedade à amiga neste momento difícil, e publicou uma foto com dona Alda em seu Instagram, afirmando que ela era uma mulher exemplar que nunca perdeu sua confiança em Deus, e que deixa um bonito legado.

“Hoje a Dona Alda se foi, uma pessoa maravilhosa que deixa um belo legado e que tive o previlégio de conhecer. Uma grande mulher e uma grande mãe que escreveu uma grande história. Uma pessoa que em meio as dificuldades, nunca deixou de acreditar em Deus e sendo exemplo para sua família e amigos. Hoje a gente se entristece por perder a Dona Alda, mas o céu se alegra. Hoje a gente chora por ela não estar mais aqui, mas ela sorrirá quando encontrar o Pai. Hoje há uma grande dor, mas não esqueçamos que… “Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” (Sl 116:15). E com todo amor do meu coração e o da minha família, pedimos ao nosso Deus que conforte os corações de toda a família [email protected]”, publicou.

A cantora gospel Eyshila comentou a publicação de Aline, com emojis chorando, se solidarizando com a dor de Xuxa. E embora o momento seja de luto, alguns seguidores criticaram a relação de Barros com a apresentadora, ato que foi duramente criticado por outros seguidores da cantora, que lembraram que tudo não passava de hipocrisia.

Tadeu Ribeiro
[email protected]