Aline Barros e a polêmica de mensagens subliminares nos DVDs infantis

A cantora Aline Barros deve lançar seu novo álbum infantil nesta sexta (27) em todo o país. “Imaginaline” marcará a nova fase da cantora, na Sony Music Gospel. Mas com a iminência de um novo disco para as crianças, boatos começaram a surgir nas redes sociais, que dão conta sobre supostas mensagens satânicas subliminares nos DVDs infantis da cantora.

Aline Barros e a polêmica de mensagens subliminares.

A polêmica veio à tona anos atrás, nos álbuns 1, 2 e 3 de Aline Barros para os pequeninos. E em 2016, Marina de Oliveira, herdeira da MK Music e roteirista de todos os DVDs infantis da gravadora, incluindo os de Aline Barros em questão, respondeu em seu canal no Youtube a pergunta de um seguidor que questionava justamente essa polêmica.

De início visivelmente irritada com a pergunta, Marina disse que responderia e começou dizendo que, como ela era a roteirista de todas essas produções, a informação de que elas conteriam essa mensagem dúbia só procederia se ela fosse satânica ou maçom, e se disse chateada com o assunto: “Sabe aquele tipo de coisa que mexe comigo por dentro também? Eu fico chateada com isso porque as pessoas pegam uma coisa que é pura e, vou dizer, Deus é tão bom pra mim que eu tive a felicidade de roteirizar todos os DVDs infantis da MK [Music]. Então, eu sei quem eu sou, eu sei da minha posição diante de Deus, eu sei o carinho e o amor e a responsabilidade cristã que um DVD infantil tem”, disse ela.

Marina também afirmou que a pureza de uma criança faz com que ela entenda o real significado de cada trabalho, mas destacou que “marmanjos” que possuem a “mente suja” acabam deturpando tudo que é puro: “Criança pura ela absorve tudo, agora os marmanjos, que tem a mente suja, querem pegar uma coisa que é pura, uma coisa que é de verdade, e transformar nisso aí, aí que tenho que dizer: infelizmente, todo mundo tem o direito de fazer e pensar o que quiser, e cabe a você que está aí do outro lado, pensar, pedir discernimento ao Espírito para essas coisas, porque não existe outra forma de convencer você, só o Espírito Santo convence da verdade”, destacou.

A filha da presidente da MK Music revelou também que a Aline Barros ficava muito triste com essas afirmações sobre seus projetos infantis, já que não é a primeira vez que isso acontece. Chorando, Marina de Oliveira, que já ganhou alguns Grammys Latinos, disse que a relação dela com Aline só não se estremeceu porque Barros conhece seu testemunho de vida, caso contrário poderia até ficar desconfiada que houvesse mesmo essas mensagens. Assista abaixo o vídeo (a partir do minuto 6:50):

O novo DVD infantil de Aline Barros já está em pré-venda pela Saraiva e deverá começar a circular nas melhores lojas do país a partir do dia 27 deste mês. A produção é assinada pelo produtor Rubem di Souza, um dos maiores nomes do mercado musical brasileiro.

Tadeu Ribeiro
[email protected]