Aline Barros abre o jogo sobre gays e diz que não concorda

A cantora Aline Barros foi a entrevistada da última sexta (30) do programa “Mariana Godoy Entrevista” da RedeTV!, e abordou diversos assuntos. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi a posição dela com relação a homossexualidade. Aline é uma das maiores cantoras gospel do Brasil, com mais de 7 milhões de álbuns vendidos em mais de 20 anos de carreira, mas é bastante reservada quanto à sua vida pessoal e suas opiniões sobre diversos temas polêmicos, como a homoafetividade.

Aline Barros fala sobre homossexualidade

No programa, ela disse que não concordava com o modo de vida dos gays, por entender que a Bíblia Sagrada condena a prática, e lembrou a formação da família tradicional, entre um homem, mulher e seus filhos, com o propósito divino de povoar a terra, segundo ela: “Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a Terra”, explicou.

Mesmo com esse pensamento, Alie Barros fez questão de ressaltar que se relaciona com gays, ao fazer o cabelo e maquiagem, por exemplo, e que não odeia essas pessoas, mas seu estilo de vida: “Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, concluiu.

Aline Barros possui um perfil bastante reservado, como dito. Ela não costuma se posicionar publicamente sobre assuntos que geram um certo debate polêmico, para tentar preservar sua imagem de possíveis desgastes. Por conta disso, as afirmações a cerca da homoafetividade repercutiram bastante nas redes sociais.

Assista abaixo o trecho:

Tadeu Ribeiro
[email protected]