Ana Paula se manifesta sobre o reconhecimento legal da união de casais gays

O dia de ontem (5 de maio), foi rodeado de polêmicas, que giraram em torno da votação dos ministros do Superior Tribunal Federal (STF) favor do reconhecimento da união de casais gays que acabou sendo finalizada com seis votos a favor do reconhecimento da união e com nenhum voto contra. E enquanto os ministros do Superior Tribunal Federal (STF) votavam muitos cristãos se manifestaram a favor ou contra tal decisão. E entre os que estavam a favor e os que se manifestaram contra tal decisão, Ana Paula Valadão se manifestou, também, em resposta a criticas de que enquanto ocorria à votação não incitou seus seguidores do micro blog twitter a enviarem e-mails para os ministros do STF pedindo para que votem contra reconhecimento da união de casais gays. Acontece que Ana Paula Valadão está no Reino Unido, pois o diante do Trono estará ministrando nesses próximos dias na capital do reino, Londres, e por este motivo o acesso dela à internet fica limitado.

Confira na integra o comunicado que Ana Paula publicou em seu twitter pessoal sobre toda esta polêmica que se resvalou nela.

Antes de ir dormir, muito cansada da viagem para cá na Inglaterra (Reino Unido), tive a tristeza de ler alguns tweets que citam meu nome com acusações e julgamentos.
É verdade, cada um dará contas de si mesmo á Deus, e de cada palavra que proferimos. Lamento por algumas partes do Corpo de Cristo que se acham no direito de acusar outros por não agirem como eles sentem que Deus os chamou para agir. Eu só posso dizer o que eu sinto que Deus quer que eu diga.
Avivamento, a volta de uma pessoa ou de uma nação para Deus e Seus princípios, a meu ver não é algo que aconteça de cima para baixo. Pode haver leis proibindo isso ou aquilo e as pessoas continuarem na prática de pecado. Creio que o avivamento vem de baixo para cima e a mudança ou estabelecimento de leis segundo os padrões de Deus serão consequências do que se passa numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação, de cima para baixo, clamo por mudança do coração das gentes, da nação, de baixo para cima.
Por exemplo: se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto.
Oro para um avivamento espiritual no Brasil. Se isso resultar em leis segundo Deus, amém. Se não, tudo bem, porque as pessoas temerão Deus de qualquer maneira.
Vou dormir e me concentrar na missão que o Pai me confiou p esses dias aqui em Londres. Obrigada aos que oram por mim e pela minha equipe agora.