Ana Paula Valadão completa 42 anos de vida com desafios a superar

Ana Paula Valadão é uma das maiores cantoras gospel do Brasil e do mundo. Destaque no ministério Diante do Trono, a mineira chega aos 42 anos nesta quarta (16), e comemora o desenrolar de diversos projetos que anda fazendo parte.

Ana Paula Valadão faz 42 anos de idade.

Depois de se dedicar ao seu ministério musical e familiar, a filha do Pr. Márcio Valadão irá comandar uma filial da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, junto com seu esposo, que se mudou com toda a família para lá há algum tempo. Os dois se preparam para assumir a responsabilidade de comandar uma igreja, pela primeira vez.

Este ano, passou por um momento histórico de sua carreira. Ana Paula Valadão preparou diversas memórias e homenagens pelos 20 anos do ministério Diante do Trono, após relutar no início, por não enxergar motivos a se comemorar a data. Ela revelou que estava com dificuldades até para assistir novamente os DVDs do grupo, trauma que foi superado com a ajuda de sua amiga pessoal Helena Tannure, ex-colega de Diante do Trono.

Além de tudo isso, foi convidada a gravar a música “Só posso imaginar”, que compõe a trilha do filme americano “I can only imagine”, que deve estrear 31 de maio deste mês nos cinemas brasileiros. Ana Paula Valadão deu voz à versão em português da canção, que será exibida em algumas salas especiais onde o filme for exibido.

Mãe de dois filhos, Isaque e Benjamim, com congressos marcados até o próximo ano, além de um forte chamado saudosista por parte do público que quer ver o Diante do Trono se expandindo novamente como antes, Ana Paula Valadão, sem dúvidas, está em uma fase de colheita de frutos, mas também de planejamento e plantio de novas sementes, que deverão começar a brotar nos próximos meses.

Tadeu Ribeiro
[email protected]