Ana Paula Valadão não consegue dormir em hotel com barulho e profetiza

11060451_886563321428608_8813513936212217137_n

Ana Paula Valadão está brava em suas redes sociais. A líder do Diante do Trono está em Salvador na Bahia, onde participou da Marcha Para Jesus 2015 na cidade ontem (25). Porém Ana Paula não conseguiu dormir. Pelo menos foi o que ela publicou em sua página no Facebook hoje pela madrugada.

Segundo ela, carros com os sons ligados em grandes alturas na parte de fora do hotel perturbaram a noite da família Valadão: “São 4:30h da manhã e ainda não consegui dormir… A música lá embaixo na rua (se é que isso pode ser chamado de música) não me deixa fechar os olhos. Fico imaginando por qual razão a polícia, que já foi chamada pelo menos três vezes pela gerência do hotel, não dá fim às 22h a “festas” absurdas como essa. Nas igrejas, a lei do silêncio é aplicada com rigor. Como a Bíblia diz, no fim dos tempos o amor se esfriará de quase todos…”

Algum tempo depois, ainda de madrugada, Ana Paula disse que ainda não havia conseguido dormir, e liberou uma “profecia” sobre a vida dos que estavam tocando o som nas alturas: “Peço a Deus que esses mesmos loucos que me deixaram acordada esta noite (e que tocam o som de seus carros até agora no mais alto volume) SE TORNEM LOUCOS POR JESUS E SEJAM DESPERTADOS PELO ESPÍRITO SANTO PARA VIGÍLIAS DE ADORAÇÃO A JESUS PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA, PELO RESTO DE SUAS VIDAS, Amém.”

Alguns seguidores disseram que nunca tinham visto a Ana tão furiosa, outros questionaram sua “profecia” e a grande maioria se revoltou com o fato da Polícia Militar, que foi acionada, não ter detido a perturbação. Ana Paula Valadão disse que nunca mais voltaria ao hotel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]