Ana Paula Valadão participa do Programa Raul Gil

3T3A9463

A líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, esteve participando hoje (07) do Programa Raul Gil no SBT, mais especificamente do quadro “Crianças Curiosas”.

A proposta do quadro é de que crianças façam perguntas para o convidado. E nessa ocasião, Ana Paula respondeu a todas. Inicialmente ela agradeceu ao Raul Gil pelo espaço que ele deu em seu programa ainda na Bandeirantes, no quadro “Homenagem ao artista”. Segundo Ana Paula, desde aquele momento as portas para a música evangélica no Brasil foram abertas mais ainda.

A gurizada perguntou sobre várias coisas, dentre elas, sobre o que representava o Diante do Trono para ela, que respondeu “[…] são grandes amigos que me ajudam na caminhada”, sobre o que ela fazia para se manter bonita por fora e por dentro, quem a incentivou a buscar a Deus, que foi respondida por ela prontamente apontando para os pais Pr. Márcio e Prª Renata Valadão, dentre outras perguntas.

Ana Paula disse que vê um certo avivamento espiritual no Brasil, que não está limitado à religiosidade, mas que parte de um conceito que traz Deus às pessoas, num relacionamento mais íntimo. Ela também lembrou sua conversão aos 8 anos, e destacou a data como a mais importante de sua vida.

Sobre a canção que mais marcou sua vida, Ana Paula lembrou de “Esperança” gravada no DT7 em Salvador, que representa sua luta contra a esterilidade, que a impedia de ter filhos. Hoje, Ana Paula é mãe de 2 filhos: Isaque e Benjamin Valadão. Raul Gil elogiou a capela feita por Ana na canção “Esperança”: “Cantar ao vivo é isso aqui”, disse.

Na ocasião ela cantou a canção “Aos olhos do Pai” com Milena, e também as canções “Creio” e “Me Ama”, emocionando a plateia e o próprio Raul Gil. Pra finalizar, Ana Paula não perdeu a deixa e declarou João 3:16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Ana Paula Valadão também participará do Teleton 2013. O convite foi feito no dia da gravação do Programa Raul Gil, e a apresentação acontecerá entre os dias 25 e 26 de outubro no SBT. Esta será a primeira vez que a líder do Diante do Trono participará da corrente de solidariedade pelas crianças da AACD.

Assista na íntegra:

Tadeu Ribeiro
[email protected]