Ana Paula Valadão responde crítica de seguidora na internet

ana paula polemica

Ana Paula Valadão esteve mais uma vez em Israel. Desta vez para participar da Festa dos Tabernáculos, que reúne líderes cristãos e judeus messiânicos na terra santa. Ana Paula participa do evento há alguns anos, e sempre é convidada a voltar. Ontem (29) ela concedeu uma entrevista para o Pr. Samuel Smadja (foto), que é judeu messiânico (acredita na divindade de Jesus Cristo).

Ana Paula publicou em seu perfil no Facebook a imagem do encontro e logo foi criticada por uma seguidora, que também se chama Ana Paula.

A seguidora disse que antigamente as pessoas estavam preocupadas em pregar o evangelho para os pobres e necessitados, mas hoje tudo se volta para o dinheiro, “a pior praga”, segundo ela. A líder do Diante do Trono, no entanto, não ignorou e respondeu a crítica dizendo que aquilo não se aplicava a ela, gerando diversos comentários de apoio em seguida.

Confira:

anapaulacriticas

A maioria dos comentários que seguem são de apoio a cantora, com algumas poucas que continuam a criticar a postura da mesma. Uma seguidora disse que gostou de ver a líder do DT respondendo a crítica, e que era muito fácil olharem para o cisco no olho dela, enquanto se tinham travas nos olhos dos críticos: “Isso ai Ana! Gostei de ver você respondendo! As pessoas se esfriar espiritualmente e acham que a culpa é dos outros. Querem reparar o olho do irmão enquanto no deles há uma grande trava!! Deus abençoe tua vida e ministerio, sou muito abençoada através das suas pregações e de seus louvores!!”, disse.

Outro seguidor classificou a atitude de defesa dos seguidores de Ana Paula Valadão como idólatra, e disse que não há diferença entre eles e católicos que adoram imagens: “Continuem assim idólatras de artistas go$peu, estou-me divertindo imenso ao ler vossos comentários, só não critiquem depois os católicos que adoram os “santos”, é que a diferença de vós pra eles é próximo de zero”, concluiu.

Ana Paula Valadão já voltou de Israel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]