Ana Paula Valadão responde críticas após polêmica da C&A

ana e c&aAna Paula Valadão publicou minutos atrás um vídeo em sua página oficial no Facebook comentando a repercussão da polêmica que se desencadeou depois que ela se posicionou contra a “ideologia de gênero” proposta pela nova campanha unissex das lojas C&A.

Semana passada ela chegou a pedir o boicote da marca por conta da campanha, o que a fez ser um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter (Saiba mais). Vítima de um “vomitaço” promovido por pessoas que não concordaram com sua posição – Ana Paula chegou a sugerir que “o sexo heterossexual era seguro” e a “ideologia de gênero causa abusos”, a cantora disse estar “orando pelos inimigos, como Jesus fez”.

Ela classificou os últimos dias, onde ela foi destaque nos principais portais de notícias do país, como “interessantes”, e ainda mandou um recado para os que discordaram dela: “Eu quero dizer a você, que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais, que eu aprendi com o Senhor Jesus a amar os meus inimigos e a orar pelos que me maldizem, pelos que me perseguem, e eu quero dizer que eu tenho orado por você e tenho abençoado você”.

Ela também agradeceu aos fãs que defenderam seu posicionamento.

Assista:

Tadeu Ribeiro
[email protected]