André Valadão canta com Padre Fábio de Melo em culto: “Meu irmão”

O padre Fábio de Melo voltou a cantar junto com um artista gospel. No primeiro semestre, ele cantou e pregou na igreja de Kleber Lucas, no Rio de Janeiro.

Neste domingo (12), em Orlando, Estados Unidos, o padre cantou com o cantor e pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Um vídeo, publicado pelo cantor gospel no Instagram, mostrou que eles mantém um forte laço de amizade. “Obrigado, meu irmão. Te admiro muito. Você é muito especial”, afirmou Valadão.

Eles aparecem cantando juntos a música “Rei dos Reis” e nas redes sociais, trocaram elogios. “Obrigado, meu irmão e amigo André Valadão! A unidade na diversidade é o caminho. Foi uma honra ter o seu ministério junto ao meu. Que Deus continue nos fortalecendo pelo caminho”, escreveu o padre.

No Instagram, o pastor mineiro deixou a seguinte declaração: “Querido Pe. Fabio de Melo que noite foi essa!? Que presença de Deus! Que culto! Palavras de uma vida entregue, e experiente. Quanto amor em seus atos e ministrações. Poder louvar ao seu lado foi muito precioso pra mim. Como falei no palco, amo sua vida e oro sempre por você. Que Deus te use mais e mais e continue assim, na ousadia do Espírito Santo levando o nome de Jesus por onde você for”.

Nos comentários, os fãs de André Valadão se dividiram. “Ecumenismo? Final dos Tempos”, escreveu uma pessoa. “Somos todos irmãos”, assegurou outra.

Padre Fábio e Kléber Lucas
O padre também ministrou na Igreja Batista Soul, no Rio de Janeiro, denominação liderada pelo cantor Kleber Lucas, em abril deste ano. Nas redes sociais, o representante católico mostrou sua gratidão pelos responsáveis pela Soul Church. “Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja Batista Soul liderada pelo meu amigo Kleber Lucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”, escreveu Fábio de Melo no Instagram. Até agora a publicação já tem mais de 115 mil curtidas.

Muitos católicos que tiveram conhecimento da participação do padre no evento fizeram questão de marcar presença. O resultado foi uma sala tão cheia que muitas pessoas tiveram que sentar no chão para poder acompanhar o culto.

“Cristo destruiu os muros”, escreveu Kleber Lucas ao repostar a mensagem escrita pelo padre em seu Instagram. Em vídeos postados na rede social é possível ver o padre cantando canções como “Deus Cuida de Mim” e “Segura nas mãos de Deus”.

Ele também já se encontrou com Ana Paula Valadão, com quem trocou elogios e pedidos de oração.

(Gospel Prime)