Andressa Urach anuncia divórcio com pai de seu filho: “Na vida somos responsáveis por cada ato”

Andressa Urach, escritora e apresentadora, ex-modelo convertida ao Evangelho após uma experiência de quase-morte, anunciou que seu segundo casamento com Tiago Costa, pai de seu filho, chegou ao fim.

A fiel da Igreja Universal do Reino de Deus usou as redes sociais para anunciar que o relacionamento com Costa havia chegado ao fim por diferenças de opinião e escolhas.

“Venho através dessa mensagem comunicar que eu e Tiago Costa estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida”, escreveu Urach no Instagram.

Um dia antes, seu marido havia dado sinais de que o casamento não ia bem, mas tinha expectativa de que as coisas se ajeitariam: “Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas, mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar”.

Idas e vindas
O casamento que chegou ao fim no último sábado, 06 de maio, havia sido reatado em outubro do ano passado, após um longo período de separação. Andressa Urach e Tiago Costa já haviam sido casados no início da vida adulta, e do relacionamento nasceu Artur, hoje com 11 anos de idade.

O anúncio de Andressa sobre a reconciliação com Tiago, feita no dia 05 de outubro, causou burburinhos nas redes sociais, porque ele estava casado com outra mulher, chamada Juliana, com quem se relacionou por três anos.

Juliana acusou Andressa Urach de ter “comprado” o ex-marido para que ele aceitasse voltar para ela. Na ocasião, a ex-modelo rebateu as acusações: “Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”.

Em entrevistas, a ex-modelo desdenhou das acusações da ex-mulher de seu marido: “Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada”, comentou.

No início de abril, Andressa Urach concedeu entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, do SBT, afirmou que ter se reconciliado com Tiago Costa mudou sua vida: “Eu não acreditava que eu poderia mudar desde as coisas mais simples […] Eu comecei a me apaixonar pela culinária e até mesmo iniciei um curso de gastronomia”, revelou.

(Gospel+)