Andressa Urach diz que caráter define roupa e cita a Bíblia Sagrada

Após causar polêmica afirmando que transar antes do casamento é o mesmo que prostituição, Andressa Urach voltou a dar opiniões sobre o que acha da vida cristã. Ela afirmou que roupa não define caráter, mas o contrário seria verdadeiro.

Através de seu Instagram, ela citou passagens bíblicas para comprovar o que estava dizendo: “Como joia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição’ Provérbios 11:22. Não adianta beleza se não há discrição. Ou seja, mulher sem discrição é mulher sem noção. A indiscrição chama atenção errada. Aprendi que roupa não define caráter, mas caráter define roupa”, concluiu.

Dias atrás, ela chegou a dizer, em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, que as mulheres deveriam estar “sempre disponíveis” para manterem relações sexuais com seus maridos, pois negar o ato poderia “dar brecha ao diabo”.

Andressa Urach já foi Miss Bumbum em 2014, participou de “A Fazenda” na Record, onde protagonizou diversos barracos e polêmicas. Converteu-se à religião evangélica na Igreja Universal do Reino de Deus, após passar por complicações em um procedimento de aplicação de hidrogel. Desde então, passou a criticar sua antiga vida, e a defender ferrenhamente o bispo Edir Macedo e a Igreja Universal, de quem é extremamente fiel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]