Ângela Bismarchi anuncia que irá lançar CD gospel: “Sou soprana e quero aproveitar”

Esqueçam a Ângela Bismarchi do Carnaval e das cirurgias plásticas (ela jura que foram apenas 13). A musa, agora evangélica, se prepara para lançar se primeiro CD gospel.

Bismarchi está investindo em aulas de canto e preparação vocal para não fazer feio ao microfone: “Estou novamente fazendo aulas particulares de canto. Tenho uma extensão vocal para soprana, e vou aproveitar”, afirma.

Convertida desde 2016, Ângela Bismarchi tem recebido elogios de sua professora pela qualidade da voz e está empolgada para sua estreia na música evangélica, o que para ela é sua “missão”.

“Minha professora está muito feliz com o que posso alcançar em um coral, ou mesmo num solo etc. O que muda agora é a mensagem que quero levar, trazer esperança e fé aos corações. Essa será a missão da minha voz”.

O álbum gospel marca o retorno de Ângela Bismarchi à música. Sim, ela já foi cantora! Quem não se lembra dela cantando “Alô, galera de cowboy”?

(UOL)

One comment

  1. Soprana…alguém pode avisa la que música é arte e arte é muito trabalho. Já começa pela pronuncia correta das palavras, inclusive o seu naipe vocal. Como a minha professora adotiva da língua portuguesa, delicadamente: É SOPRANOOOOO! (e derruba o quadro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *