Ângela Bismarchi faz aulas para lançar CD gospel: “Aprendi técnicas da Mariah Carey”

Ângela Bismarchi está firme e forte para lançar sua carreira como cantora de música gospel. A gata está, inclusive, com o projeto de lançar um CD com o ritmo, mas ainda sem nome definido.

De acordo com a própria, ela tem feito aulas de canto e explicou um pouco mais de como está sendo o processo:”Estou fazendo aula de técina vocal, para aprimoramento diafragmático, articulatório, impostação vocal e presença de palco com a cantora e professora de canto Ana Dias, que já atua na área há mais de 17 anos.

As aulas são práticas e teóricas, onde, além da prática, aprendo técnicas vocais, e até mesmo algumas técnicas vocais muito utilizadas por cantoras americanas como Mariah Caray”, contou a artista.

Ângela também se desfez de seu acervo de carnaval: “Esta é parte do meu acervo. São alguns dos modelos que usei só para os ensaios na avenida no Rio e em São Paulo. A beleza de todo esse figurino é parte da minha história. Swarovski e outras pedras semipreciosas irradiavam a alegria do meus Carnavais como rainha. Hoje quero servir, não quero mais ser rainha. O Senhor é o meu pastor e nada mais me falta nos dias de hoje.Vou continuar adorando a beleza e a alegria… mas de outra forma”, disse Ângela que pretende vender as peças.

(Terra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *