Após pausa na carreira, Leonardo Gonçalves anuncia que está voltando ao gospel

Após uma pausa na carreira, o cantor Leonardo Gonçalves fez uma live pelo Facebook na madrugada deste domingo (12).

No início do vídeo o músico fala sobre o período sabático de um ano que pretendia tirar e afirma que os planos de ficar em Israel simplesmente não deram certo.

Ele respondeu algumas perguntas dos fãs e anunciou que irá retornar à ativa em um concerto no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 2 de dezembro.

Assista:

Quando decidiu dar uma pausa na carreira, Leonardo chegou a afirmar: “Me senti na obrigação de comunicar os planos futuros ou a falta deles. É muito mais do que um ponto final. São reticências”, comenta.

Gonçalves explicou que depois de 22 anos na estrada, 14 deles com a carreira solo, sentiu a necessidade de um tempo de descanso: “Não foi Deus que me apareceu em sonho falando para eu parar de cantar! Não foi nada disso! Não vamos mistificar a coisa! Simplesmente, eu senti que estou cansado e também senti Deus me permitindo ter esse tempo para me aprofundar mais na palavra Dele”

O plano inicial foi parar em 2017 para viajar e viver novas experiências: “No ano que vem vou morar em Israel, quero estudar hebraico e também me envolver em algum tipo de trabalho voluntário. Depois desse período eu não sei ao certo em que sentido Deus vai me direcionar. Não é que eu não vou voltar. Não estou fazendo essa afirmação, mas também não posso afirmar que eu vou voltar. Vamos ver como as coisas caminham!”, disse ele na época.

(Pleno News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *