Após polêmica, André Valadão diz que não irá mais a programas da Globo

O cantor André Valadão havia utilizado seu Instagram essa semana para publicar uma nota em que pede boicote a algumas empresas, incluindo a TV Globo, que pertence ao Grupo Globo, proprietário da gravadora que agencia sua carreira, a Som Livre.

Os fãs resolveram rebater o cantor, afirmando que ele não teria coerência para pedir esse tipo de boicote tendo em vista sua ligação com a Globo, seja por conta de sua gravadora, a Som Livre, seja por conta de suas participações em programas da emissora, como o “Encontro com Fátima Bernardes”.

André resolveu responder os inúmeros comentários a respeito, e disse que seu contrato com a Som Livre tem prazo para acabar, deixando implícito que poderia não ser renovado, e que não estava mais participando dos programas da TV Globo, mesmo que não seja tão certo assim que ele tenha recebido e recusado convites ultimamente: “Contrato tem tempo vigente, mas programas já não vou mais”, disse ele.

Os internautas também contestaram o fato dele estar pedindo boicote a algumas empresas, mas continuar utilizando o Facebook e produtos da Apple, que são empresas que constantemente promovem ações de combate aos preconceitos relacionados a classe LGBT e suas fobias. O cantor não respondeu.

Procurada, a área gospel da Som Livre não se pronunciou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *