Após polêmica, Padre Fábio de Melo exclui foto de rede social

padreQue o Padre Fábio de Melo é um fenômeno na internet, isso não podemos negar. E um dos motivos para tanto sucesso é pela aparência do pároco. Não é por pouco que uma de suas últimas imagens publicadas no Instagram gerou tanta repercussão que o padre simplesmente a deletou de seu perfil.

No último fim de semana, o Padre esteve em Belém para a Festa de Círio de Nazaré e publicava fotos da festa no Instagram, quando um deles, em que aparecia com um chapéu de marinheiro, óculos escuros, uma camisa mais justa e pilotando um barco no Rio Amazonas, chamou a atenção das seguidoras do Padre e não pouparam elogios “ousados” a ele.

“Ô padre, como todo respeito, mas que lindeza hein!?”, escreveu uma. “Acredito que padre Fábio não tem a menor intenção de provocar as mulheres, mas provoca e muito. Contra fatos não há argumentos”, refletiu outra.

A foto, postada no último domingo (9), alcançou mais de 44 mil curtidas. No entanto, mesmo com tanto sucesso, ele decidiu apagar a imagem de seu perfil no dia seguinte.