Após polêmicas, Ana Paula Valadão exclui conta no Facebook

ana_paula_valadaoApós ser criticada por foto em que aparece com a avó morta em velório, Ana Paula Valadão decidiu se retirar das redes sociais, pelo menos em um primeiro momento.

A prima de Ana Paula, Fernanda Girundi comentou a publicação da foto dizendo que a família estava chocada com a atitude: “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, disse.

A notícia foi destaque nos principais portais brasileiros e fez com que Ana Paula decidisse se retirar de suas redes. Ela publicou foto com mensagem a seus seguidores pedindo que busquem em outro perfil atualizações do ministério evangélico que participa: “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do Dtoficial”.

A conta do Facebook foi excluída, e junto com ela mais de 3 milhões de seguidores. O fato levou Ana Paula a ser um dos assuntos mais comentados no twitter mundialmente.

Tadeu Ribeiro
[email protected]