Após polêmicas, Priscilla Alcântara deixa de seguir Daniela Araújo e Jotta A

O ano de 2017 foi marcado por uma grande polêmica no meio cristão: a cantora Daniela Araújo e seus problemas com drogas. Em um episódio divulgado pelo ex-namorado da cantora, ela aparece pedindo substâncias entorpecentes, e em outro é vista num carro, aparentemente bêbada, com o também cantor gospel Jotta A.

Amiga de Daniela e Jotta, a cantora gospel Priscilla Alcântara publicou à época uma carta aberta, dizendo que estava sentindo muita dor por Daniela, a quem chamou de irmã: “Hoje, apesar da dor que senti por uma irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer. E a boa notícia é que esse Amor dura PARA SEMPRE”, disse.

Priscilla e Daniela fizeram parceria na música “Maio”, de 2015. Com Jotta A, a ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” do SBT fez shows junto, e gravaram até canções, como “Ele vem”. No entanto, depois do escândalo envolvendo Daniela e Jotta A, Priscilla parou de seguir os dois no Instagram, ação retribuída por eles, que também deixaram de segui-la. A atitude chamou a atenção dos internautas, que sempre viram nos três uma grande amizade.

No início desse ano, Daniela publicou uma carta aberta, mostrando todos os pontos de sua polêmica, pela primeira vez. Ela pediu perdão a Deus, contou como é sua relação com a igreja, e deixou no ar a possibilidade de voltar esse ano com sua carreira gospel.

Torcemos pra que a amizade do trio volte forte, né gente?

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *