Após vídeo queimando Bíblia, Day McCarthy sofre grave acidente de carro

A “socialite” brasileira Day McCarthy, que se envolveu em uma polêmica racista, onde chamou a filha do ator Bruno Gagliasso de “macaca”, e acabou sendo processada por isso, informou aos seus seguidores, por meio de sua “assessoria”, que havia sofrido um grave acidente no último domingo (04), e estava internada em estado grave.

Day McCarthy sofre acidente de carro.

A informação foi publicada no stories do Instagram dela. A mensagem dizia: “Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo (4/3), e está internada no hospital e está entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela”.

Ao Correio Braziliense, o amigo de Day, Erlan Bastos, disse que desconfia da história publicada nas redes sociais: “Ela nunca teve assessor. Estou tentando falar com ela há dois dias, mas ela não me responde mais. Está muito estranho”, contou.

Day McCarthy, além de polemizar com críticas racistas à Titi, filha de Bruno Gagliasso, ela também enfrentou a cantora Anitta, afirmando que ela é usuária de cocaína. Em outras oportunidades, disse que era fã de Jair Bolsonaro, e chegou a divulgar um vídeo em que aparece queimando uma Bíblia Sagrada (veja aqui), além de outra publicação que contém imagens dela sensualizando ao som de uma música gospel.

Alguns cristãos estão associando o acidente com um “castigo de Deus”, pelos atos de deboche dela para com a fé cristã.

Tadeu Ribeiro
[email protected]