Após se batizar, Wesley Safadão aparece na internet como regente de coral gospel

Depois de se batizar em uma igreja evangélica, Wesley Safadão apareceu na internet como cantor de coral gospel. Mas calma, é que ele lançou nesta segunda-feira (11) o clipe de “Sonhei Que Tava Me Casando”, música do seu último trabalho, o DVD “WS in Miami Beach”. O vídeo traz diversos famosos, entre eles o humorista Rafael Cortez e a dançarina Lorena Improta, que intrepretam os pombinhos. O humorista cearense Tirullipa interpreta o padre, enquanto Safadão usa traje de gala e canta em frente a um coral de igreja.

“Estou muito feliz com o resultado desse projeto. Apesar de ter gravado em Miami, essa música merecia um clipe. A galera vai gostar e se divertir”, comentou o cantor sobre os motivos que o levaram a fazer um clipe exclusivo para a “Sonhei Que Tava Me Casando”. Tirando os trechos do DVD que foram liberados faixa a faixa, Safadão não gravava um clipe próprio desde “Ninguém é de Ferro”, parceria com Marília Mendonça.

Wesley foi batizado juntamente com sua esposa, Thyane Dantas, enquanto participavam de um retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha. A Estância Paraíso, local do evento, fica localizada em Sabará, no interior do estado de Minas Gerais.

Wesley e Thyane estavam comemorando uma data muito especial: um ano de casamento. E o retiro espiritual na Estância da Lagoinha foi um presente para o casal, que compartilhou em suas redes sociais fotos e textos da experiência.

Segundo o cantor, esse foi “o maior presente que poderíamos receber”, referindo-se aos três dias que passaram no lugar, aprendendo e sendo evangelizados pelos pastores e líderes que lá se fizeram presentes, além de firmarem-se como família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *