Apóstolo Valdemiro Santiago diz que Will Smith irá interpretá-lo no cinema

O apóstolo Valdemiro Santiago, um dos pastores mais polêmicos do Brasil, disse durante um culto na Igreja Mundial, que a sua biografia poderá se tornar filme em breve.

Isso porque um dono de uma produtora cristã, o mesmo que lançou o filme Deus não Está Morto, teria lhe procurado com o interesse de contar sua história nos cinemas.

Valdemiro disse ainda que o contrato não havia sido assinado ainda, entretanto, o filme seria gravado na Califórnia, no México e no Brasil, e ainda com a presença de Will Smith, que fez “MIB Homens de Preto” e “À procura da felicidade”, interpretando o apóstolo.

No entanto, em outros pontos ele demonstrou incerteza sobre Smith, pois acabou trocando os nomes para Samuel El Jackson e Morgan Freeman. A notícia vem em uma época onde o bispo Edir Macedo, seu antigo patrão e atual concorrente, anunciou que sua vida virará filme em breve, no entanto o filme de Macedo está adiantado em seus preparativos.

Veja o vídeo:

Tadeu Ribeiro
[email protected]



Comente!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tadeu Ribeiro

Tadeu Ribeiro é editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

CLOSE