Atleta conta que só perdeu virgindade após o casamento: “Ser casto foi muito importante”

O jogador Philip Rivers é conhecido por ser o quarterback dos Chargers, time de futebol americano da cidade de Los Angeles, Califórnia (EUA). Ele iniciou sua carreira em 2006, fazendo pelo menos 20 touchdowns por temporada e está a caminho de ser o maior na história de seu time.

Em uma recente entrevista com o Pastor Miles McPherson, da Rock Church (Igreja da Rocha, em tradução livre), Philip Rivers falou sobre seu relacionamento com Cristo e explicou o segredo de seu casamento bem sucedido, informa o site Sports Spectrum.

“Minha fé sempre foi muito importante para mim”, disse Rivers a McPherson. “Quando eu fui para a faculdade (na Carolina do Norte) eu tive de me firmar ainda mais. Eu tive que deixar o dormitório e ir para a igreja no domingo. Foi quando eu assumi minha fé”, contou.

Pureza
O jogador falou com McPherson sobre se casar aos 19 anos e permanecer puro antes de se tornar esposo. “Permanecer puro, ser casto, foi muito importante para nós”, disse. “Obviamente, tivemos outras dificuldades para casar. Eu não tinha um centavo, por exemplo”, contou.

Rivers tem oito filhos e declara que seu casamento continua tão feliz quanto antes. “O centro do nosso casamento e a base do nosso relacionamento sempre foi Jesus. É por isso que tudo tem dado certo”, comenta.

“Muitas vezes pensamos que estamos muito longe de Deus ou não somos dignos de sua graça”, disse Rivers, a igreja. “Somente pela misericórdia e graça de Deus. Não somos dignos mesmo, somos todos pecadores, mas pelo fato de Jesus morrer pelos nossos pecados, fomos justificados”, finalizou.

(Guiame)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *