Ator de Carrossel, Thomaz Costa vira evangélico e faz cultos com jovens

Thomaz Costa ficou conhecido no Brasil inteiro depois de interpretar o personagem “Daniel” no remake infantil da novela “Carrossel”, exibida pelo SBT. O fato de ter namorado por um tempo a também atriz Larissa Manoela contribuiu para que o jovem ganhasse os holofotes. Hoje ele possui mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais.

Recentemente ele trocou a TV pelo futebol profissional, e foi contratado pelo Nacional. Mas a maior mudança se deu em sua área espiritual, já que ele relata que teve um encontro com Deus durante uma reunião de célula, e desde então os dois não se desgrudam mais: “Foi uma experiência maravilhosa, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido Deus de verdade e sentido a presença Dele, estávamos reunidos em 15 jovens, foi esplêndido, tenho certeza que foi Deus que nos uniu, toda palavra que foi dita, nada foi em vão, quero fazer mais e mais encontros como este, tenho sede de Deus, agora quero estar cada vez mais perto, é um sentimento que te traz felicidade, eu não consigo parar de sorrir. Tudo o que você faz na vida que te faz feliz, mas se você sabe que não agrada a Deus, pode ter certeza que é momentâneo“, disse.

A partir disso, o jovem vem utilizando sua influência na internet para evangelizar outros jovens, e por isso tem realizado diversas lives em seu Facebook, algumas chegam a ter 200 mil visualizações, e segundo o Área Vip, o jovem também faz encontros presenciais. O próximo será amanhã (13) no Masp.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *