Bailarina do Faustão se casa com noiva em cerimônia evangélica

A bailarina do Faustão Karina Barros casou-se com Camila Benfica, em uma cerimônia evangélica realizada no Rio de Janeiro (RJ), e acabou dividindo o debate entre religiosos na internet, uns contra e outros a favor do momento ter sido realizado por um pastor.

Mas o que ocorre é que o pastor em questão é André Cally, que é líder do Ministério Inclusivo Livres em Cristo, que prega a teologia inclusiva, pela qual os LGBT são aceitos e amados por Deus como são, numa interpretação menos fundamentalista da Bíblia.

Em seu Facebook, o pastor ressaltou a felicidade em celebrar um casamento entre pessoas que demonstram o interesse em permanecerem unidas, frente a um mundo que cada vez mais tende a não construir relacionamentos sólidos e duradouros: “Ultimamente os relacionamentos são tão relâmpagos, que celebrar um casamento de duas garotas é uma vitória com gostinho de alegria”, disse.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, foi Karina quem fez o pedido de casamento à Camila, após as duas voltarem de uma trilha que fizeram juntas. Elas estão se relacionando há 2 anos e estavam noivas desde fevereiro do ano passado.

Através de suas redes sociais, a bailarina do Domingão do Faustão disse que estava muito feliz com o que chamou de receita do amor verdadeiro, que vive com Camila Benfica: “Nosso relacionamento, nossa casinha, nossa convivência, nosso casamento… Os anos vão passando e as coisas só melhoram. Como isso é incrível! Aliás, tudo incrível quando estou contigo. O segredo é o respeito, é se colocar no lugar do outro, é prestar atenção a cada detalhe, é ter paciência, entender, ouvir, saber surpreender, agradar… E assim nós seguimos, com nossa receita do amor eterno.”

Tadeu Ribeiro
[email protected]