BBB18: Após incesto, Ayrton é acusado de observar Nayara no banho

O Big Brother Brasil 18 está dando o que falar. Após uma polêmica envolvendo um suposto incesto entre pai e filha, a produção do programa agora se depara com outro problema. O jogador Ayrton, o pai que protagonizou as cenas íntimas com a filha Ana Clara e acabou tendo que dar explicações no confessionário, agora foi acusado pela jornalista Nayara de a ficar observando enquanto ela tomava banho.

Ayrton discute com Nayara na área externa da casa

A conversa entre os dois aconteceu na madrugada de hoje (09), enquanto rolava a prova do líder. Ayrton rebateu as acusações da sister: “Você tá afirmando que eu olhei o tempo todo pra você”, disse ele. Mas a jornalista fez questão de esclarecer que ela percebeu os olhares em apenas um momento: “Eu não tô afirmando, foi só em um exato momento que eu vi você olhando pra mim e naquele exato momento eu não me senti muito confortável”, disse ela.

Nayara disse ainda que, por ser “sem noção”, o brother pode não ter reparado que estava cometendo um ato que a deixou sem jeito: “Você é tão sem noção que, de repente, pra você é normal, mas não pega bem”, advertiu. Mas Ayrton não concordou, e negou que estivesse assediando a colega. Mais tarde, no quarto, Ayrton disse à filha que nunca iria colocar o casamento que mantém com Eva aqui fora, também ex-BBB, em jogo.

No início da temporada, semanas atrás, Ayrton e Ana Clara foram chamados ao confessionário para se explicarem, após a internet começar uma discussão sobre os selinhos que ele costuma dar na filha, e também sobre um momento em que o pai se deita sobre Ana Clara na cama e faz movimentos suspeitos. Os dois negaram qualquer problema. Dias depois, o sobrinho do brother, que é pastor evangélico, disse em entrevista que o comportamento era um ato de carinho muito comum na família, e pediu que os internautas respeitassem a forma como eles se relacionam.

Tadeu Ribeiro
[email protected]