Bebê ressuscita após mãe cantar “Esperança” do Diante do Trono: “Ungi com minhas lágrimas”

Você sabia que a música “Esperança” do Diante do Trono foi usada por Deus para trazer de volta à vida uma criança que havia nascido com problemas de saúde? Essa história é de 2011, já foi contada aqui no Portal do Trono e merece ser relembrada.

A líder do ministério Manancial de Milagres, Taynan Menezes, contou em entrevista tudo que aconteceu: seu filho Lucas nasceu com uma obstrução no intestino, e em 3 meses chegou a passar por 10 cirurgias, sem sucesso. Após ele ficar com apenas 800 gramas, na última cirurgia, a mãe dele conta que ele começou a ser curado de forma surpreendente.

“A existência do Ministério Manancial de Milagres tem um ponto de partida: Meu filho Lucas, que foi um milagre sobrenatural em minha vida, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os seus 3 meses de vida, chegou um total de 10 cirurgias, não tinha chance de vida desde que nasceu. Através da adoração que eu entoava no hospital, louvores da Ministra Ana Paula Valadão, Deus derramava frações de poder sobre o Lucas, mas na décima cirurgia ele não suportou tanto sofrimento, pois já estava com 800 gramas, muito fraco e teve paradas cardíacas chegando a óbito”, conta ela.

O caso é de 2005, um ano após a canção ser gravada em Salvador, com a presença de 1.200.000 pessoas no Centro Administrativo da cidade:

“E naquela noite de outubro de 2005, já quase sem forças eu (Taynan) louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas. Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus o contemplou através dessa verdade: “Tudo, tudo o que eu sei é te adorar”, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos e a Esther sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite”, lembra.

“Esperança” é um clássico da música evangélica até hoje. Composta e interpretada por Ana Paula Valadão, levou o Troféu Talento de 2005 como “música do ano”, e chegou a vender cerca de 1 milhão de cópias.

Assista “Esperança”:

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *