Bianca Toledo contrai novo matrimônio após segundo divórcio

A pastora Bianca Toledo parece que está de amor novo. Após se divorciar pela segunda vez, a escritora está exibindo uma nova aliança no dedo. Segundo o portal JM, ela está casada novamente, desta vez com Leandro Miranda, que em suas redes sociais mantém uma foto com uma pessoa que se assemelha muito à Bianca.

Segundo as informações, a pastora não tem revelado seu novo amor para evitar críticas, já que uma ala conservadora da igreja evangélica não vê com bons olhos divórcios e novos matrimônios, sob a perspectiva de que o casamento é para sempre e só se dissolve com a morte de um dos cônjuges.

Mas embora ela não revele publicamente seu novo status social, Bianca Toledo não esconde sua aliança de compromisso. Ela publicou recentemente um stories em seu Instagram em que aparece dirigindo seu carro e com a aliança bastante visível no dedo, o que chamou a atenção dos seguidores para o fato dele estar mesmo com um novo marido.

No ano de 2016, Bianca Toledo se divorciou de seu ex-marido, Felipe Heiderich, após acusações de que ele teria abusado sexualmente de seu filho, na época com apenas 5 anos de idade. Ele chegou a ser preso, mas hoje em dia aguarda o julgamento em liberdade, e mantém sua versão de que não cometeu crime algum.

Tadeu Ribeiro
[email protected]