Caio Castro diz que é evangélico e faz revelação sobre intimidade

O ator Caio Castro conquistou o público de primeira. Após ser selecionado em um concurso no programa Caldeirão do Huck da TV Globo, ele foi contratado pela emissora e desde então se tornou um símbolo de beleza e carisma na internet. Mas o que muita gente não sabe é sobre sua fé, já que ele é bastante espiritualizado. Por mais que tenha fama de pegador, e de que gosta de curtir noitadas em baladas e afins, Caio é evangélico. Pelo menos é o que ele diz.

Caio Castro é evangélico desde os 13 anos.

Durante uma entrevista em 2013, por exemplo, para a apresentadora Marília Gabriela no GNT, o ator disse que era uma pessoa religiosa, e que sua formação era evangélica, já que ele frequenta denominações protestantes desde os 13 anos de idade, ainda que sua família não seja. Ele contou que começou a ter contato com a fé desde muito cedo, frequentando retiros evangélicos.

“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”, afirmou.

Sobre sua fama de pegador, Caio Castro afirmou que “as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”, e fez questão de esclarecer que, embora tenha dinheiro, fama e mulheres, sua relação com Deus está acima e tudo isso, e é o que realmente importa para ele.

“Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”, disse o ator na ocasião.

Tadeu Ribeiro
tadeuri[email protected]