Campina Diante do Trono, saiba como foi

O Diante do Trono esteve ministrando ontem (28) na cidade de Campina Grande, no agreste da Paraíba, pela 2ª vez. O ministério fez sua primeira apresentação na cidade em 2010, no lançamento do álbum “Aleluia”.

O Diante do Trono participou da 5ª edição do “Aviva Campina”, que também contou com a participação do cantor PG. O Parque Ivandro Cunha Lima, local do evento, estava lotado de adoradores vindos de vários lugares do estado, e até de outros lugares do nordeste, como é o caso das caravanas de Recife, Natal e Maceió.

O repertório do show foi composta por canções do DT14 Sol da Justiça, com excessão da música de encerramento, “Enquanto eu viver”, solada por Israel Salazar, e que faz parte do DT15 Creio, que será lançado em setembro pela Som Livre.

Na canção “Me ama”, Ana Paula Valadão liberou uma mensagem profética para todos os que estavam presentes: “O Senhor me deu uma visão, de que assim como aquela ambulância está pronta para atender os feridos, o Senhor quer curar muita gente aqui hoje. Eu vejo anjos vindo com macas, o Senhor quer curar os aleijados espirituais…”

Confira um trecho da canção “Me ama”:

O show terminou por volta das 22h. O cantor PG entrou pouco tempo depois no palco, para a alegria dos presentes. A 6ª edição do evento, que acontecerá dia 21 de setembro, contará com a presença de Fernandinho e Fernanda Brum.

Tadeu Ribeiro
[email protected]