Cantor gospel consegue passar para próxima fase do The Voice Brasil

O cantor gospel Diego Karter subiu ao palco do The Voice Brasil na noite da última quinta-feira (26) e conquistou sua vaga no reality musical da Rede Globo.

Karter apresentou a canção “Dia Especial”, de Tiago Iorc, chamando a atenção de Michel Teló e entrando para o time do sertanejo bicampeão na competição. “É gostoso quando vem alguém trazer um som com uma mensagem bonita. Muito feliz com sua voz, com a energia boa que você passa”, elogiou Teló.

Membro da Igreja Batista Atitude, presidida pelo Pr. Josué Valandro Jr., no Rio de Janeiro, o cantor nasceu em Salvador (BA), mas desde a infância mora na capital fluminense, onde cresceu em meio a uma família de músicos.

Foi na igreja que ele começou a cantar, isso aos 12 anos. Karter é um dos integrantes do Ministério de Louvor Be One, cujo primeiro CD gravado se chama “Deus se faz Presente”. O álbum foi produzido por Estevão Modolo e masterizado por Luciano Vassão, o projeto conta com músicos renomados como Edgard Cabral (guitarrista do cantor Leonardo Gonçalves) e Charles Martins (baixista do Anderson Freire).

(JM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *