Cantora do ano: Gabriela Rocha se consolida como fenômeno da música gospel

Gabriela Rocha foi eleita a cantora gospel do ano pelos leitores do Portal do Trono, vencendo a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, na final que recebeu milhares de votos. E não é difícil saber porque Gabriela conquistou o coração do público.

Nascida em 1994 (23 anos), a paulista começou a despontar na mídia após participar do Programa Raul Gil em 2005, quando tinha apenas 11 anos na época, ganhando o concurso “Jovens Talentos” da atração em 2007. De lá pra cá, já contabiliza mais de meio bilhão de visualizações no Youtube.

Seu primeiro disco, “Jesus”, marcou o início de sua carreira gospel e sua parceria com a Sony Music Gospel. A produção ficou por conta do cantor Thalles Roberto e Fábio Aposan. Dois anos depois, em 2014, a cantora lançou “Pra onde iremos?”, produzido por Daniela e Jorginho Araújo, que recebeu muitos elogios da crítica. Mas como todo bom artista, faltava um álbum ao vivo, que veio ano passado e contou com as participações de Leonardo Gonçalves e do cantor Fernandinho. Agora em 2017, no entanto, Gabriela viveu um ano ímpar, já que trocou recentemente de gravadora, e passou a integrar o casting da OniMusic, que distribui os produtos do Diante do Trono e Fernandinho.

E os frutos parecem que estão sendo bem colhidos. No dia 7 deste mês de dezembro, Gabriela lançou seu single, “Lugar Secreto”, que faz parte de seu novo trabalho, o EP “Céu” que será lançado em breve. O clipe alcançou o topo dos vídeos mais vistos do Youtube Brasil, e atingiu 700 mil acessos nas primeiras 24 horas, um recorde! Agora, por exemplo, ele já soma 11 milhões de visualizações, sucesso absoluto!

Assista “Lugar Secreto”:

Além de tudo, o carisma e a humildade de Gabriela Rocha, sempre solícita e simpática com seus fãs e seguidores, aliado a uma voz poderosa e doce ao mesmo tempo, com letras inspiradoras, fizeram dela uma jovem cantora de grande destaque entre todas da música gospel. E é por isso que os leitores do nosso site a escolheram a cantora gospel do ano.

Tadeu Ribeiro
[email protected]