Cantora gospel Perlla tem show barrado em igreja por ter participado de roda de samba

O pastor Otoni de Paula (PSC), que também é vereador no Rio de Janeiro, resolveu cancelar a participação da cantora Perlla em sua igreja por ela ter participação de uma “roda de samba”.

Em um vídeo postado nas redes sociais o pastor afirmou que não poderia liberar a cantora, porque se algum adolescente participar de uma roda de samba ele não poderia repreendê-lo.

Otoni se refere à participação de Perlla no programa “Pagode do Gago” na rádio “O Dia” onde a cantora cantou três músicas gospel e duas românticas.

“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a Glória De Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode da FM O Dia, e isso chegou ao meu conhecimento hoje“, explicou o pastor.

“Como pastor tenho um compromisso com o rebanho do Senhor, como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica que faz isso, subir no altar”, declarou ele em um comunicado.

Otoni deixou claro que não tem nada contra a cantora evangélica, mas que não negocia o altar. “Se não soubesse não seria culpado diante de Deus, mas sabendo me torno réu de juízo. Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorra dois tipos de água”.

Perlla nega retorno ao mercado secular
A cantora Perlla fez muito sucesso no mercado secular como cantora de funk melody, mas com sua conversão ela abandou todo o passado e a carreira que estava no auge.

A decisão da cantora de não cantar músicas seculares, nem mesmo seus sucessos, continua e ela só aceitou participar do programa da rádio O Dia para contar seu testemunho e levar a Palavra de Deus.

As duas canções românticas são semelhantes à de muitos cantores gospel que gravam versos apaixonados e em nenhum momento falam de Deus.

Procurada pelo JM Notícia, Perlla, através de sua assessoria, afirmou que não irá comentar o ocorrido na igreja Missão Vida, e que se manterá firme no seu ministério levando a mensagem de Deus através da música onde for convidada.

Inclusive na semana passada ela lançou um novo single com o cantor Tonzão, juntos eles cantam “Passinho Diferente”, a canção já está disponível em plataformas digitais como o Spotify. Perlla também prepara um CD a ser lançado com a Mess Entretenimento.

Veja o comunicado do pastor na íntegra, publicado no Facebook:

COMUNICADO:
“NÃO TENHO NADA CONTRA A CANTORA PERLLA
COMUNICO QUE ESTOU SUSPENDENDO A IDA DA CANTORA PERLLA NO CONGRESSO DE ADOLESCENTES DE NOSSA IGREJA, QUE SERÁ REALIZADO NORMALMENTE PARA A GLÓRIA DE DEUS.
O MOTIVO É QUE NA SEMANA PASSADA A CANTORA ESTAVA EM UMA RODA DE PAGODE DA FM O DIA, CANTOU MÚSICAS SECULARES E GOSPEL, (TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES) E ISSO CHEGOU AO MEU CONHECIMENTO HOJE.
COMO PASTOR TENHO UM COMPROMISSO COM O REBANHO DO SENHOR. COMO PODEREI AMANHÃ CORRIGIR ALGUM ADOLESCENTE QUE PARTICIPE DE UMA RODA DE PAGODE, SE EU PERMITIR UMA CANTORA EVANGÉLICA, QUE FAZ ISSO, SUBIR NO ALTAR DA IGREJA QUE SOU PASTOR.
SE NÃO SOUBESSE NÃO SERIA CULPADO DIANTE DE DEUS, MAS SABENDO ME TORNO RÉU DE JUÍZO.
MEU RESPEITO A PESSOA DA CANTORA PERLLA, MAS DE UMA FONTE NÃO PODE JORRAR DOIS TIPOS DE ÁGUA.
NÃO NEGOCIO O ALTAR!!!”

Assista a participação de Perlla na roda de samba:

(JM Notícia)