Cantores prestam homenagem a Eyshila após morte de seu filho Matheus

Filho-de-Eyshila-está-na-UTI-com-doença-grave-e-cantora-pede-oraçõesA cantora Eyshila anunciou ontem (14) com pesar que seu filho mais velho, Matheus Oliveira, faleceu após quase 2 semanas internado em estado grave no Hospital Samaritano, no Rio.

Ele estava acometido de uma meningite viral, e acabou não resistindo ao último procedimento cirúrgico ao qual foi submetido.

A cantora publicou em sua página que espera rever seu filho no céu: “O Senhor deu e o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. ‪#‎umdianosveremosMatheus‬ ‪#‎naeternidadeeuvoutever‬ ‪#‎Deusnocontrole‬ ‪#‎océuédeverdade‬ ‪#‎Jesusvenceuamorte‬ ‪#‎Matheusestavivo‬ ‪#‎Jesusvive‬ @odilonsantospr @sarievilo (Lucas).”

Pelas redes sociais, a comoção é grande. Tanto por parte dos internautas, quanto pela classe artística, que manifesta suas homenagens a Eyshila e sua família. A cantora Ana Paula Valadão publicou uma ilustração do céu e escreveu versículos de conforto: “Para minha querida amiga @eyshilasantos, Pr Odilon e Lucas, nossas orações, choro, e a Palavra que nos sustenta. I Tessalonissences 4:13-18”

Aline Barros, amiga de longa data de Eyshila, publicou também: “Momento de dor para essa família querida e amada e para todos nós. Quando buscamos conforto no Senhor encontramos alívio para o sofrimento e força para continuar a jornada da vida.Ninguém pode confortar e consolar um coração machucado como Deus.Isto porque Ele nos conhece e nos ama como ninguém . Força amiga,estamos aqui orando por vc e toda sua casa. Amamos vcs.”

A melhor amiga de Eyshila, Fernanda Brum, ainda não se manifestou nas redes sociais. Ela esteve acompanhando a família durante quase todos os dias no hospital onde Matheus estava internado, e chegou a desmentir boatos de que ele havia falecido semana passada. Agora, infelizmente, a notícia é verdadeira.

Não há informações sobre o sepultamento, que deve ser restrito à família e amigos.

Tadeu Ribeiro
[email protected]