Conclusão do André – A Canção do Amor

O que dizer destes 2 dias tão intensos e preciosos. Momentos que foram registrados para sempre! Palavras proféticas, choro, arrependimento e júbilo. Foi notável o liberar da unção do Senhor em nosso meio. Tive o privilégio de estar tanto no palco quanto, pela primeira vez, no meio do povo de Deus louvando e recebendo!
Não tenho palavras pra dizer pra você o quanto fui transformado nas ministrações, foi algo tão forte para minha vida. Ontem (Sábado) principalmente. Nos dois dias a casa de shows ficou cheia e foi muito mais do que canções liberadas, foram realmente profecias e vozes de comando no mundo espiritual de Pernambuco.
Que o Senhor nos dê cada vez mais e mais força e unção para continuarmos vivendo e rompendo as cadeias que nos prendem, somos chamados para liberdade, foi para isso que Cristo nos libertou.
A canção que ministrei foi pra mim um grande desafio, principalmente pela mensagem. Adorar com júbilo em meio a intimidações, ataques, rompendo sempre em Cristo e vencendo estes obstáculos.
Que Deus te abençoe mais e mais. Que juntos vejamos a nossa nação sendo redimida e lavada pelo sangue de Cristo.

Fonte: Blog Oficial do André