Cristina Mel sofre com neto internado em UTI após convulsões

A cantora gospel Cristina Mel está passando por problemas com seu netinho Pedro, de apenas 2 anos de idade. Ele se encontra há 8 dias internado num centro de terapia intensiva (CTI) de um hospital em estado delicado.

Pedrinho tem 2 anos e é neto de Cristina Mel.

Ele foi levado ao hospital após dar algumas convulsões. A suspeita inicial dos médicos era de que ele estivesse com meningite, mas a possibilidade foi descartada, assim como de outras doenças mais graves, embora não se tenha determinado ainda uma causa específica.

Hoje (04), Cristina Mel anunciou em sua conta no Instagram que Pedrinho teve uma melhora, e já está apresentando sinais vitais animadores: “Bom dia com #Jesus! Notícias boas do meu neto #Pedrinho: “O Pedro teve uma melhora de ontem pra hoje na respiração. Após 7 dias deu um sorriso pra mãe. Já fica acordado sem estar chorando e começou a interagir mais. Obrigado pelas orações e pelo carinho”, publicou.

As orações continuam fortes na internet. Algumas personalidades evangélicas, como a cantora Rose Nascimento, comentaram expressando sua solidariedade à família de Cristina Mel: “Estaremos em oração, amiga. Deus está no controle!”, comentou ela.

Pedrinho é filho de Tatyana e Rodrigo, que é filho de Cristina Mel. Ele é o neto mais novo da cantora gospel, que também é vovó de Júlia, irmã mais velha de Pedrinho. A torcida é para que Pedrinho continue a se recuperar e a depender cada vez menos dos aparelhos, para poder voltar para casa. Além disso, os médicos ainda tentam encontrar a causa das convulsões, para que elas possam ser tratadas e não venham se repetir.

Tadeu Ribeiro
[email protected]