Damares chora a morte do pai e diz que a dor é muito grande

A cantora gospel Damares está passando por um momento difícil. Seu pai, Pr. Antônio Bezerra, faleceu na madrugada do último domingo para segunda (28), vítima de complicações decorrentes de um câncer no intestino.

Damares e o pai, pr. Antônio.

A cantora passou as últimas semanas se dedicando ao pai, que estava na UTI de um hospital. Damares pediu orações e súplicas aos seus seguidores, para que ele conseguisse se recuperar, mas o pastor acabou não resistindo e faleceu.

Em suas redes sociais, a assessoria de comunicação de Damares informou ao público que o pai da cantora não havia conseguido superar a doença, e ressaltou que toda a família estava bastante abalada com a perda: “É com muita dor e pesar que comunicamos a todos, que o pai da Damares, pastor Antônio, não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Deus para si o tomou! Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. Ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. 2º Timóteo: 4:7”, disse a nota.

Informações sobre o sepultamento e velório não foram divulgadas, já que a cerimônia deve ser restrita aos familiares e amigos mais próximos.

Pr. Antônio não foi apenas pai de Damares, mas também um de seu maior apoiador, já que ele profetizou sobre a vida da filha que ela cresceria e seria ouvida por muitos, o que acabou acontecendo anos depois com o estouro da canção “Sabor de mel”.

Tadeu Ribeiro
[email protected]