Damares manda mensagem para Gusttavo Lima após programa

O cantor sertanejo Gusttavo Lima participou no último domingo (20) do programa “Tamanho Família” da Globo, apresentado nas tardes por Márcio Garcia. Na ocasião, ele disse que ouvia muitas músicas evangélicas, e que uma das que mais gostava era da cantora Damares, a música “Sabor de Mel”.

Damares manda recado para Gusttavo Lima.

“É uma música que parece que fala tudo o que eu queria falar, mas às vezes eu não tenho palavras para falar”, disse Gusttavo Lima. O cantor ainda elogiou Damares, e o programa exibiu um vídeo especial, com fotos em família, e a música “Sabor de Mel” ao fundo, o que acabou emocionando o sertanejo.

E Damares respondeu ao “fã famoso”, utilizando seu Instagram pessoal na última terça-feira (22). Ela agradeceu o carinho e deixou uma palavra de fé para o cantor prosseguir em sua caminhada de fé: “Que lindo! Que Deus te abençoe sempre! Toda sorte de bênçãos! Que minhas canções continue tocando os corações! A palavra e a promessa de Deus são infalíveis!”, publicou Damares.

A canção “Sabor de Mel” da cantora Damares divide opiniões no mundo gospel. Uns acham que a música é espetacular e retrata um dilema sobre vitória do povo cristão com total inspiração bíblica e cristã, já outros teólogos e pastores criticam a versão, afirmando que ela chama a atenção para a vingança, um sentimento que é bem distante da compaixão e misericórdia dados por Jesus como exemplos de como se deve viver aqui na terra: “Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na bênção vai se arrepender…” é um dos trechos que dividem a opinião do público.

Mas passado toda essa polêmica, “Sabor de Mel” é o maior sucesso da carreira da cantora Damares até hoje, vendeu milhares de cópias ao ser lançado, e acumula milhões de visualizações no Youtube e nos serviços de streaming de música, como o Spotify.

Tadeu Ribeiro
[email protected]