Damares está com seu pai na UTI e pede orações: “Tá difícil”

A cantora Damares está passando por problemas com seu pai, Pr. Antônio, após complicações em uma cirurgia feita em seu intestino. O pai da cantora enfrentou um câncer há 3 anos atrás, onde acabou precisando colocar uma bolsa (colostomia).

Acontece que na última sexta (11), ele passou por uma nova cirurgia, para religar o intestino e dispensar o uso da bolsa, o que acabou fazendo com que ele fosse parar na UTI. Hoje (17), ele continua internado, e Damares pede aos seus seguidores e amigos que orem pela recuperação de seu pai.

Por meio de suas redes sociais, a cantora gospel explicou como tem sido difícil passar por esse momento, mas deixou claro que não parou de insistir em fé na cura completa de seu pai: “Creio no restaurar do Senhor por completo, pq Deus é aquele que não faz nada pela metade, sua obra é completa. Mesmo no silêncio da dor, Deus cuida dos seus, mesmo falhos e fracos, Ele nunca nos desampara, nos fortalece e nos enche de força. Tem coisas q não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vem, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer q nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda q ela nos faça chorar.”

Muitos seguidores famosos e anônimos expressaram sua solidariedade à Damares, que respondeu dizendo que não está sendo fácil passar por isso, e por isso é tão importante que todos continuem intercedendo pela vida de seu pai: “Tá muito difícil, só Deus sabe! Agradeço as orações!”, respondeu ela a um comentário de carinho.

Peço que orem por meu Pai… #PrAntônio .. Ele ainda se encontra hospitalizado e precisa muito de oração! 😭🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Damares (@cantoradamares) em

Tadeu Ribeiro
[email protected]