Daniela Araújo discute com fã pelo Facebook

daniela araujo

A cantora Daniela Araújo passou por mais um episódio constrangedor em suas redes sociais. Dani tem um projeto onde todos os meses ela compõe uma música junto com seus fãs, através do Facebook. Tudo é composto com ajuda do público: letra, arranjo e melodia.

Neste mês de abril ela pediu sugestões de temas para a música da vez, momento no qual um de seus seguidores deu a ideia de falar sobre a igreja perseguida. Por ser um problema muito sério dentro das igrejas cristãs no mundo todo, o comentário recebeu milhares de curtidas e ganhou a seleção por ter sido o mais apoiado.

Só quem não gostou do tema foi a própria Daniela Araújo, que disse que não poderia gravar sobre os cristãos perseguidos “por inúmeros motivos”. Claro que não demorou muito para uma legião de seguidores começarem a criticar a postura da cantora:

daniela araujo 1

 

Daniela, no entanto, não ficou calada e decidiu responder o comentário do fã dizendo que ele deveria ter medo dela o bloquear:

dani araujo

 

Outros seguidores começaram a se revoltar pelo fato dela sempre bloquear quem discorda dela, banindo o usuário de sua página oficial.

Portal do Trono tentou entrar em contato com a cantora, mas até o fechamento dessa matéria ainda não havíamos obtido resposta.

Tadeu Ribeiro
[email protected]
com Gospel Amargo