Daniela Araújo está em tratamento espiritual e diz que “a cura já começou”

A cantora Daniela Araújo quebrou o silêncio e usou as redes sociais pela primeira vez desde que vieram à tona vídeos mostrando que ela era viciada em drogas.

Na noite dessa terça-feira (24) ela agradeceu o apoio dos seus fã-clubes e das pessoas que demonstraram amor por ela após as polêmicas que ameaçaram sua carreira.

Em seu perfil oficial no Facebook, ela escreveu que “reencontrou o caminho” e que sua “cura começou. Sem dar detalhes, afirmou que viu “o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim”.

Terminou o breve texto agradecendo “todas as correntes de oração, todos os pastores e líderes, Youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho, a todos que me mandam mensagens diariamente”, e pediu que continuem orando por ela.

Suas palavras foram acompanhadas de um vídeo onde aparece na Estância Paraíso, local de retiros da Igreja Batista da Lagoinha dedicado a ajudar pessoas que precisam de apoio espiritual. A cantora Ana Paula Valadão comentou a publicação dizendo que o lugar também a ajudou quando ela precisou de cura.

Drogas e libertação
No início de agosto, o ex-namorado da cantora vazou áudios onde Daniela fala claramente sobre o consumo de drogas.

O assunto chegou a ficar entre os mais comentados no Twitter e a credibilidade da artista gospel foi seriamente abalada. Responsável pela divulgação, Victor Romanini publicou um vídeo poucos dias depois tentando explicar o ocorrido.

Daniela nunca tentou dar explicações sobre o ocorrido, limitando-se a dizer que “no momento certo” iria esclarecer os fatos. Ao que tudo indica sua opção foi buscar a libertação em um local evangélico.

(Gospel Prime)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *