Deus é Fiel Com Suas Palavras!

Testemunho enviado por Danylo Hugo da cidade de Águas Lindas – GO.

Bem pessoal, em primeiro lugar, a paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Com todas as experiências das quais vivi em minha vida, pude aprender o quanto Deus é fiel, posso dizer que passei pela peneira do Senhor em muitos pontos de minha vida, mais até aqui o Senhor tem me dado forças.

Promessas são muitas do Senhor para comigo, já vivi e venci muitos obstáculos, já chorei muito, enfrentei noites acordado, mais sempre o Senhor esteve ao meu lado, me auxiliando nos momentos difíceis, desde quando conheci o Ministério de Louvor Diante do Trono, Deus tem me dado algo novo, uma unção nova, da qual o diabo tenta a toda hora destruir, mais sabemos que o Senhor é o nosso socorro bem presente na hora da angústia, mesmo que não possamos entender, podemos adorar, mesmo que venhamos passar pelo vale da sombra da morte, sempre o Senhor estará conosco, ainda que venhamos ser falhos, Deus é Fiel com sua palavras. Hoje tenho 16 anos, não me canso de louvar a esse Deus que é maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, enfim, palavras me faltam para expressar tudo que o Senhor Jesus tem sido para mim.

Problemas são muitos, dificuldades nem se fala, mas creio na força que o Senhor Jesus tem me dado, no poder do Amor do Senhor, que irei enfrentar muitos obstáculos em minha vida, assim como já enfrentei muitos, peço a todos que orem por mim, pois todos nós precisamos voltar ao nosso Primeiro Amor que é o Senhor Jesus, sabemos que a glória da segunda casa será bem maior que a da primeira. Meu sonho é fazer parte do CTMDT, creio eu que se for da vontade do Senhor este sonho será concretizado, pois assim diz a palavra do Senhor: ” Bem aventurado, feliz é o povo que conhece os vivas de júbilo, que anda o Senhor na luz da tua presença, a mão do Senhor será firme para com eles, e o teu braços nos fortalecerá.”

Que cada dia você possa meditar mais na palavra do Senhor e creia que tudo vem do Senhor Jesus, e que dias melhores virão, lembre-se que, ainda que venhamos passar pelo vale da sombra da morte, conosco o Senhor está, Renove o seu chamado, Renove seu relacionamento com Deus, peça para o Senhor Renovar em Tí “A Canção do Amor”. Amém!

Tem um testemunho para nos contar? Envie-nos! Clique Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *