Diante do Trono divulga capa de novo CD e clipe de “Deserto de Revelação”

O Diante do Trono se prepara para lançar seu 18º álbum ao vivo. “Deserto de Revelação” foi gravado ao vivo na Jordânia e em Israel em junho deste ano.

O trabalho é composto por 13 faixas e traz as principais composições de Ana Paula Valadão desde o CD Tetelestai, a última gravação da série, em 2014. Vini Bruno, Shani Ferguson, Alan Locks participaram da captação e produção deste projeto que também teve participações especiais como Asaph Borba, Fred e Flávia Arrais além de Marine Friesen e Israel Salazar.

De acordo com Ana Paula, este pode ser considerado o projeto mais autobiográfico composto até hoje. “Quando ouço as músicas sinto a dor e a cura que cada uma delas representa para mim. Tenho certeza de que por isso elas vão abençoar muitas pessoas. A sua jornada pessoal com Cristo, atravessando os desertos da vida, rumo às promessas”.

Gravado em junho deste ano com produção musical de Vinícius Bruno e Tiago Gaúcho e direção de vídeo de Alex Passos que fez a captação das imagens em Israel e Jordânia, passando por Aman, Jerash, Petra, Wadi Rum, em um campo de trigo e os mais de 100 caravanistas em locais milenares. Também realizaram visitas aos campos de refugiados na Jordânia,  o que aproximou este público da realidade dos necessitados no Oriente Médio.

A capa do trabalho foi divulgada ontem (09) pelas redes sociais do ministério, e mostra Ana Paula Valadão e uma imagem do deserto por onde a caravana passou. Confira:

Clipes semanais
A expectativa é que semanalmente o Diante do Trono lance um clipe novo de alguma música do álbum. Os vídeos serão disponibilizados no canal oficial no Youtube. Não há expectativas de lançamento de DVD por enquanto, e o CD será distribuído nacionalmente pela OniMusic.

A ideia do ministério é investir a partir de agora em streaming, e sair gradativamente das mídias físicas (CD e DVD), tendo em vista a facilidade de acesso e as mudanças tecnológicas dos últimos tempos, que apontam para a predominância quase universal das plataformas digitais em breve. Esse álbum será disponibilizado, por exemplo, em todos os serviços de streaming (Youtube, Spotify e Deezer).

Assista ao clipe:

Tadeu Ribeiro
[email protected]
com Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *