Diante do Trono grava seu 18º álbum na Jordânia e pede ajuda para escolher nome

O Ministério Diante do Trono está em preparativos para a gravação do seu 18º álbum ao vivo, que ocorrerá nesta sexta-feira (16) na Jordânia e em Israel.

O grupo chegou essa semana no país para gravar alguns videoclipes que farão parte do DVD, que terá a participação ainda de todos os que viajaram na caravana organizada pela El Gibor e o Diante do Trono para as terras bíblicas.

Algumas locações especiais foram reservadas para dar cenário a produção, entre elas Amman, Petra e o deserto de Wadi Rum que poderão ser contemplados pelas imagens da produção. Israel também será aproveitada, e haverá gravações no Mar da Galiléia. A líder Ana Paula Valadão tem compartilhado em suas redes sociais imagens dos bastidores.

Enquanto gravam os clipes nos pontos turísticos bíblicos, os caravanistas recebem informações relacionando os lugares aos trechos bíblicos, explicados por outros pastores da Igreja Batista da Lagoinha, como Ezenete Rodrigues, líder de intercessão da IBL e do Diante do Trono.

O show ao vivo será gravado amanhã a noite, em Jerash, uma cidade de mais de 6.500 anos, que hoje é conhecida como Gerasa. É considerada uma das cidades romanas da província mais bem preservadas do mundo.

Deserto de Revelação ou Águas do Jordão?
Ana Paula Valadão publicou em suas redes sociais uma campanha para que o público possa ajudá-la a escolher o nome do álbum, que segue indefinido. Os internautas devem utilizar a hashtag #AguasdoJordao ou #DesertoDeRevelação para opinarem. Não há previsão sobre quando o nome escolhido será revelado. Também não há informações sobre como as imagens dos clipes serão utilizadas em conjunto com as da gravação ao vivo.

O trabalho tem direção de Alex Passos, que comanda os projetos do grupo desde a saída de Tiago Espíndola anos atrás. Haverá participações de Fred Arrais e Asaph Borba, e a previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

Tadeu Ribeiro
[email protected]



Comente!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tadeu Ribeiro

Tadeu Ribeiro é editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

CLOSE