Diante do Trono gravará clipes do DT15 no Amazonas

A gravação do Diante do Trono 15 está prevista para o dia 09 de junho deste ano, no sambódromo de Manaus, no Amazonas. Era um sonho antigo do ministério gravar um álbum ali. Em 2009, o grupo marcou para lá a gravação do DT12, que acabou sendo transferido para Belo Horizonte por motivos maiores. No entanto, este ano o grupo recebeu todo o apoio da ordem de pastores de Manaus, que está empenhada em conseguir algo em torno de 1 milhão de pessoas nesta gravação.

Ana Paula Valadão esteve participando em Manaus do programa “Estação Vida” da Rádio Boas Novas, junto com Alex Passos e Júnior Monteiro, que acabaram contando alguns detalhes sobre a gravação do dia 09. Segundo Júnior Monteiro, produtor do Diante do Trono, mais de 2,2 mil pessoas já se inscreveram para o grande coral que está sendo formado. Esse número foi alcançado em 15 dias, e a expectativa é de que sejam reunidas 7 mil pessoas para o coral.

Outra novidade é que o ministério estará gravando video-clipes das novas canções que estarão no DT15, em alguns pontos do Amazonas. Foram revelados apenas 2 lugares: Uma tribo indígena e o Teatro Amazonas. Os clipes, provavelmente, serão gravados em 5 pontos diferentes da cidade.

O primeiro ensaio do coral que está sendo formado será feito amanhã, sábado, dia 28 de abril, comandado pela pastora Ana Lúcia e pelo pastor Moisés Melo. Deverão ser apresentadas novas músicas aos coralistas, já que apenas 3 canções foram divulgadas até agora: “Vinho novo”, “Só um relance” e “Tua presença” (Título provisório).

 

Tadeu Ribeiro
[email protected]